About

Pâmela Alencar         
Ok, vou deixar bem claro que não gosto ou não sei me descrever. Eu penso assim, estou na adolescência, o período onde nosso corpo muda, os hormônios estão a flor da pele, então eu não sei dizer o que sou, mas podem ficar tranquilos que eu sei dizer o que gosto. 

Minha vida começou no dia 29 de fevereiro de 1996, em uma quarta feira, e sempre fui questão de orgulho para os meus pais que amam dizer que nasci em ano bissexto e blá blá blá. Como nasci prematura, passei vários dias no hospital para ganhar peso (só naquela época mesmo), mas nada me importava porque eu estava em São Paulo. 

Sim, eu amo MUITO São Paulo, apesar de ter vindo morar no interior do Maranhão blé, em Imperatriz para ser bem clara. Amo movimento, evento e bagunça, bem o que a cidade proporciona. Como não tinha SP, resolvi me envolver com coisas que pudessem me entreter, foi ai que eu resolvi criar o blog. Antes ele era meu diário. Como sou muitoamericanizada gosto de tudo o que vem dos Estados Unidos, todas as tradições e tudo. Depois resolvi escrever em um caderninho, e deixei o diário virtual virar um blog, onde eu poderia colocar tudo o que eu gostasse, os meus sonhos, e de certa forma, continua sendo, mas diferente e bem melhor. 

Moda, música, fotografia, universo feminino e tudo o que interessam as garotas vocês vão encontrar aqui. Sugestões e dicas sempre de forma clara e divertida. Famosos, como não falar deles. Tenho certeza que você vai se apaixonar pelo mundo virtual em que vivo.

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.