Equipe


Carol Galvão - Virginiana, adora moda e viajar, não vive sem música, livros e filme. Não consegue passar um dia se quer sem comer nutella e chocolate. Enjoy guys!
Giovanna Jardim - Extrovertida, animada, faladeira, simplesmente amo música, viciada em todas a redes sociais, amo comidas calóricas e outras também. Bagunceira? Um pouco, mas amo inventar.. rs. Deus e família em primeiro lugar e se divertir SEMPRE ! Ler e escrever um paixão. Assistir filme e tocar um hobby. A comédia, está dentro de mim. Bom humor sempre, amo fazer novas amizades. Essa é um pouco de mim, 
Giovanna, uma das blogueiras (: Prazer em conhecer !

Grazzy - tenho 17 anos e estou vivendo um sonho. Sou apaixonada por moda e viciada em seriados. Me mudei recentemente pra SP e a cada dia que passa, experiências novas sao adicionadas no que eu chamo de minha vida. Espero nunca desistir dos meus sonhos, afinal só se vive uma vez.

Natalya Santiago - Louca por tudo que a cerca. Moda inspira a quase tudo. Viciada em tudo que faço. TVD? Completamente fixada. Intensidade, considere a palavra da vida.


Áurea Fernanda - Tenho 16 anos, estudante, blogueira, aquariana, maquiadora por paixão e louca por make up e moda.. Intensa em tudo que vive e que concorda plenamente com Fernando pessoa: "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"
Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.