Sobremesa de Verão

 Acho que nunca criei um post tipo esse com receitinhas e tal, mas achei que deveria falar mais sobre isso aqui no blog, acho super válido postar sobre dotes culinários em um blog feminino onde é postado absolutamente sobre tudo. E estava faltando exatamente isso, receitinhas. Então resolvi postar essas tais receitas, mas em especial: sobre comidinhas de verão. O cardápio do verão não é tão diferente das demais estações, mas com esse calorzão aposto que você vai querer ficar longe do chocolate quente e se jogar no sorvetinho ou em Picolé!

Trouxe duas receitinhas super fáceis de fazer: cupcake e o tradicional cookie americano.


Vocês já devem conhecer o cupcake, claro. Sim, aquele famoso por enfeitar as mais inusitadas fotos e deixá-las bem fofinhas e com carinha gringa. Mas nem só de foto vive a fama desse bolinho cute, além de lindo e estiloso, você pode usar e abusar de toda a sua criatividade colocando vários enfeitinhos neles e tals, mas antes de enfeitar do seu jeito, primeiro temos que saber como é feito. Pra ver a receita do cupcake é só clicar na imagem abaixo, é que achei um pouco cansativo colocar tudo aqui nesse post, aí preferi postar como imagem mesmo! É só clicar e pá.





A outra receita é a dos cookies, acredito que a maioria das garotas aqui já tentaram fazer, são umas delicinhas mesmo, né? Pra fazer é super fácil, e se quiser aprender como faz também é só clicar na imagem abaixo!




0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.