Come 2011

Acho que já podemos dizer que 2011 já esta chegando. Dezembro esta chegando, as aulas acabando, quando podemos aposentar os cadernos e toda aquele sentimento pré-prova. Tem coisa melhor? Só vento, sombra e água fresca! Ficar uns meses de folga é sempre bom pra refletir sobre o que passou – e o que está por vir. E por isso sempre faço uma listinha de desejo para o próximo ano, aposto que com você também é a mesma coisa. 


Renovar o guarda-roupa é sempre bom, customizar as velhas peças e comprar algumas novas são desejos que toda garota tem. Comprar um novo celular cairia perfeitamente bem em época de férias, poder tuitar de longe seria perfeito. HAUSHAUSHAUS, mas se bem que talvez eu nem vá viajar esses férias. É super tenso, mas o tédio não vai me superar, eu acho! HAHA


Fazer academia também está nos meus planos para 2011.  Aliás, comecei faz um tempinho, mas tive que parar por motivos escolares. Mas vou continuar semana que vem, pois já será a ultima semana de aula.


Fazer um curso de linguas estrangeiras seria super bom , porque eu pretendo sair do Brasil, nem que seja para passar ferias, mas saber outra lingua, conhecer um pouco de outra região é sempre bom. Quem sabe até não consiga convencer meus pais de me deixarem fazer um intercâmbio 

Ampliar o blog, talvez um design profissional , OOh, HSAUDHUAD, vamos ver né?


Como uma boa garota que se preze, meu quarto deve haver algumas mudanças, porque sempre modifico algumas coisas. Sempre saio do normal. Mas vou mudar um pouco. !

Bom, acho que é só isso, se eu lembrar de mais alguma coisa dou um breve update aqui. 






0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.