Perfume das Famosas

Vocês sabem que agora a mais nova moda é artista lançar perfume ou grife de roupa né? Por isso vou mostrar os que eu mais gostei, não posso garantir pois não testei todos. Mas a maioria dos perfumes nos chamam a atenção pelos frascos e cores, certo ?
Super sofisticado ;D



Existem várias cores, mas eu escolhi este porque achei fino ser parecido com perfumes antigos.

Primeiro eu achei uma graça o nome e super chic essa pena no fundo !


Praticamente uma mistura de NATAL + CARNAVAL, né? ele é super fofo e muito cheiroso !

Gente eu gostei muito desse perfume, a caixa parece cheia de taxinhas, e o frasco  é super lindo!



Super FOFOO, Eu quero ele, ! não importa o cheiroo, ( QUE DEVE SER BOM ), mas o gatinho é roxo !

Ela ama borboletas né? e existem vááriias cores, mas escolhi esta porque é mais fofa ! onw *---*

O que eu mais amei, foi que vem com pingentes fofos, que podem ser usados como pulseira, cordão ou colocar nas chaves, sei lá, Varia da criatividade, mas é super fofo ! 


0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.