Sem definição. Com sentimentos


Ainda não sei a definição dos meus sentimentos quando se refere a você. Amor ou ilusão? Ódio ou paixão? Você que sempre esteve tão perto, e eu sempre fiz questão de ignorar sua presença. Coisa minha, não queria me apaixonar por caras como você. O ogro e a garota romântica – não que eu esteja me auto denominando como a vítima da história, esse não era o meu papel – uma pessoa tão cheia de complexos e defeitos de fabricação não poderia roubar meu coração. Não mesmo. Ou poderia? Talvez sim, a essa altura não responderia pelos meus atos, de repente a vista foi embaçando, fiquei cega de paixão. Não, eu não poderia. Porque logo por você? Isso é contra minhas vontades e a favor do meus sentimentos, mas... não poderia estar acontecendo. Poderia. Aconteceu.

Você é o tipo certo de cara errado, eu sei. Mas sabe meu coração? Ele é do tipo burro!


0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.