Tédio em casa ? Não mais!

Sou tipo a garota-tédio, vivo reclamando que estou sempre no tédio e tal, e o que me resta é pegar uma Teen Vogue e começar a ler, ou às vezes criar posts sem noção pro blog – nem que seja pra ele ficar apenas no “rascunho”. haha
Pensando nisso, vou postar umas coisinhas pra gente fazer nesse finde quando o tédio bater – e sem sair de casa.
Faça um SPA no seu room. Separe um dia inteirinho só pra cuidar de você. Pinte as unhas, hidrate os cabelos, faça uma esfoliação caseira e arrase na depilação (logo mais vou postar sobre). No fim de tudo, você vai se sentir uma verdadeira princesa, pronta para encarar uma boa balada (ou até um cineminha-com-pipoca à noite!).
Mude o visual do seu quarto. Troque os móveis de lugar, crie enfeitinhos fofos e pinte a parede de uma cor nova. Mudar é sempre bom!
Dê uma de mestre-cuca. Escolha uma receita bacana na internet. Separe os ingredientes e coloque a mão na massa. Se sua mãe estiver em casa, ela pode contribuir com ótimas dicas!
Se jogue no mundo dos scrapbooks.  Escolha algumas folhas coloridas, imprima fotos bem lindas e crie um livrinho fofo com fotografas especiais.


1 comentários:

  1. Aah meu adoreii esse! Principalmente a parte: Tire fotos das andanças na cidade!!! hehehe

    ResponderExcluir

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.