minhas diferentes formas



Cantar, pular, gritas. Todos os desejos do mundo em uma unica manha. viver a vida, viver o momento, esse momento, viver todos os momentos. Apenas viver, hoje, amanhã, todos os dias e de todas as formas. Lutar e não desistir. Vencer, competir, fugir e amar. Sentir a brisa da noite, sentir a chuva na pele, sentir a mão do amigo, apenas sentir. Dormir, dançar, correr. Enfrentar os seus problemas, enfrentar um olhar, enfrentar a vida, enfrentar qualquer desafio, enfrentar tudo.


Hoje, amanhã, depois, não importa, o que importa é esse momento. Simplicidade, sabedoria, honra. Amor próprio, amor materno, apenas amor. Saber ser feliz. Conhecimento, beleza, virtudes. Para sempre, ou só por um momento. Mistério, charme, vaidade. Evoluir e aprender com seus erros. Ajudar as pessoas, ajudar a você mesmo. Juízo, educação, respeito. Liberdade e amor andam de mãos dadas.


Cultivar a liberdade, ser livre. Entender a vida, entender as pessoas, e mesmo assim não entender nada. Brincar, viajar, namorar.Desejar tudo em dobro, a sua felicidade e a dele também.


Motivos, canções, festas. Eu quero tudo, desejo tudo, sinto tudo, eu sou como o vento, como a chuva, como a brisa da noite. Eu aconteço de formas diferentes, com intensidades diferentes. Não depende de mim, depende de você. Me dê motivos para ser melhor, mas não por mim, por você. Eu posso ser o seu anjo da guarda, ou o seu pior pesadelo.


Me cative, e me terá para sempre, ou seja apenas mais um e me terá só por uma noite. Seja especial, seja único. Tenha conteúdo, tenha amor e queira dividir. Saiba ser feliz, e me faça mais ainda. Se você não tiver esses requisitos, me procure. Eu ainda estou esperando, mas não por muito tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.