último dia de aula


É tão difícil aceitar o ultimo dia de aula. Assim é muito bom porque você vai entrar de férias e talls, mas também é difícil pois tem pessoas que não iremos mais ver, mas nós sabemos que elas sempre estarão em nossos corações. E o incrível é que pelo menos eu não esqueço o nome dos meus colegas de sala nunca, e isso é legal, eu acho. Bom, despedida é sempre ruim mas também é bom  pois com a distancia sabemos o quanto gostamos das pessoas. ;D
obrigada turma, por mais um ano juntos, de estudos, bagunças, " simulações do rio de janeiro", dos sermões que ouviamos todos os dias juntos, pelas brigas, e pelos emprestimos de dinheiro, as fotos, e tudo. Vocês fizeram a diferença na minha vida, nunca esquecerei de vocês! 

Pra sempre amigos vamos ser (8)

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.