meme


Esse meme foi uma ideia do blog  Charlott


PERFIL:
Nome? Pâmela
Idade? 12
Aniversário? 29 de fevereiro
Profissão? Desempregada :(
Estado civil? Solteira
Onde vive, casa ou apartamento? Casa
Irmãos? nenhum felizmente
Animais? nenhum
Fuma? Não
Bebe? Não

APARÊNCIA:
Piercings? nenhum
Tatuagens? não tenho
Aparelho nos dentes? Sim por pouco tempo
Roupas? Depende de como eu estiver me sentindo
Cor dos olhos? Castanho escuro
Cor do cabelos? Originalmente preto, mas está castanho.

FAVORITOS:
Cor? Rosa e Azul Marinho
Número? 29
Animal? Coelho
Flor? Tulipa
Comida? Hamburguer
Sabor de sorvete? Maracuja e Creme
Doce? Torta de Morango
Bebida alcoólica? Nenhuma. jura
Genero musical? Pop rock , Mpb, 
Banda/artista? Katy Perry
Música? Ultimamente é Pink- So What
Livro? Futuro da Humanidade - Augusto Cury
Filme? Gatos, fio-dentais e amassos
Programa de tv? Esquadrão da Moda
Melhor amigo? Pula
Dia da semana? sábado.
Esporte? Natação e boliche, é um esporte né ?


VIDA AMOROSA: (Muito pessoa, Passo)
Nome da pessoa amada? 
Estão juntos a quanto tempo? 
E de casados, quanto tempo? 
Local em que se conheceram?
Foi amor a primeira vista? 
Quem deu o primerio passo? 
Já te deu flores? 
A coisa mais fofa que ele te deu? 
Um sonho de vocês dois?
Uma curiosidade do casal? 
Quem tem mais ciúme? 
Ele se dá bem com sua família?
E você com dele?

OUTROS:
Sabe dirigir? Infelizmente não.
Tem moto/carro? Não
Fala outra língua? Não
Coleciona algo? Não, mas pretendo.
Fala sozinho? Sim mas não sou doida
Se arrepende de alguma coisa? De alguma coisa que deveria ou não ter falado
Religião? Adventista
Confia nas pessoas facilmente? Não
Perdoa facilmente? As vezes
Se dá bem com os teus pais? Sim
Desejo antes de morrer? viajar para o exterior
Maior medo? Cobra
Maior fraqueza? contradição
Toca algum instrumento? Ainda não

ALGUMA VEZ... :
Escreveu alguma poesia? Nunca
Cantou em público? Sim, várias vezes
Fez uma performance no palco? Se fiz não lembro
Andou de patins? Andei, corri e cai.
Teve alguma experiência que quase morreu? sofri um acidente de carro bem feio.
Sorriu sem razão? Sempre.
Riu tanto que quase chorou? Sim
Como você está se sentindo hoje? Calor, alegria, preguiça e cansaço
O que te faz feliz? Não sei dizer realmente o que me faz feliz, mas fico feliz com quase tudo ;D
Com que roupa está agora? Uma camiseta: "Alguém que me ama muito trouxe essa camiseta de Águas de Lindóia", um shorts florido

Cabelo? meio preso e meio solto com uma caneta
Brincos? Não tenho a orelha furada.
Algo que você faça muito? Comer, dormir, estudar e sorrir
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Não, meu dia é único. kk
Está confortável com o teu peso? com o peso sim, só não estou com a minha barriga. 

ACABE A FRASE:
Gortaria de ser... mais alta
Eu desejo... um hamburguer do Mc donalds.
Muitas pessoas não sabem... mas tenho um trauma de infancia
Eu sou... muito feliz
O meu coração é... apaixonado

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.