A moda T-shirts


Como combinar a peça mais coringa de todo (ou quase todo) guarda-roupa com outras peças.

Básicas, práticas, despojadas, peça-chave no armário de qualquer um e bem adotada pelos fashionistas. As t-shirts além de confortáveis, podem assumir vários estilos já que existem diferentes modelagens e mil e uma estampas. Quem é que não gosta?

Arrisco a dizer que é uma das peças que consegue expressar com mais clareza quem somos, como é a nossa personalidade, como está o nosso humor no dia, no que acreditamos...

 Outra coisa: são muitooo versáteis! Por exemplo, se você quer um look mais desencanado para usar num almoço com as amigas, invista nas "podrinhas" e coordene com short jeansboyfriend, com lavagem mais desgastada , leggings ou skinny jeans! Mas se vai montar um visual para cair na balada, experimente com saia de cintura alta e maxi-colar, o acessório é capaz de dar um up na mais básica das camisetas. Sucesso garantido, meninas!

Nos pés? Saltão para trazer um glamour ao look; sapatilhas se você for mais girlie; corturno se tem uma vibe rock'n roll; e sneakers para um visual divertido e esportivo.



0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.