Beleza de Inverno

O Inverno está chegando, e junto com ele a possibilidade de tratamentos que deixam a pele mais jovem e valorizam a beleza do corpo. Isso se soubermos tirar o maior proveito da estação. Mas também temos que ter cuidado pois nessa estação fria é bem fácil a pele ficar ressecada. Para isso, temos 14 dicas para manter a beleza no inverno.


1 - Evite banhos muito quentes e demorados porque retiram a proteção natural da pele. São recomendáveis banhos rápidos e com água fria ( como é maravilhoso um banho quente, uma vez ou outra pode)

2 - Use bons hidratantes e várias vezes ao dia. Como quase não suamos no inverno a pele não tem hidratação, por isso a importância do hidratante.

3 - Use filtro solar. Vocês devem estar achando que enlouqueci, mas é muito importante usar filtro solar nessa estação fria do ano. O sol pode estar um pouco mais amarelo, mas a pele precisa ficar protegida. Sempre que você estiver exposto use protetor.

4 - Os cabelos também sofrem. Ressecam com mais facilidade por causa do frio e do vento. A  aplicação de produtos do tipo sem enxague são importantes para a proteção das madeixas, assim como produtos à base de silicone.

5  - Lápis labial à base de manteigas de cacau protegem e hidratam os lábios. Se vocês não gostam desse gosto de cacau como eu  podem usar um brilho labial da avon, hidrata e tem um gostinho muito gostoso.

6 - Pés e mãos merecem carinho especial. Hidratantes a base de uva, trigo ou de uréia são ótimos.




7 - Tome muita água para hidratar o corpo, não fique com sede.

8 - Dieta rica em  frutas, verduras e cereais são indispensáveis em todas as épocas do ano, mas no inverno elas ajudam a manter o peso.

9 - Atividades aeróbicas são otimas, pois dão muita energia e ajudam a manter a forma. Não pensem porque é frio, vamos ficar em casa, assistindo tv o dia todo, comendo besteirinhas e mexendo no computador. Precisamos manter a nossa boa forma que lutamos muito para conseguir no verão, Lembram ? Então muitos exercícios.

10 - Prefira passar hidratante após o banho do que os óleos, pois eles hidratam mais.

11 - Cuidado com os sabonetes, os líquidos ressecam menos a pele.

12 - Evite olheiras e rugas, por isso durma bem, em média 8 horas por dia.

13 - Esqueça o cigarro. Prejudica muito o corpo por fora e por dentro.

14 - Não tome bebidas alcoólicas. Tome cuidado com o beber moderadamente. Para muitas pessoas isso é uma armadilha.

Beijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.