Como faz muito tempo que eu não escrevo aqui, gostaria de pedir desculpas, mas estou sem tempo, essa vida de estudante não é fácil. Iniciei o post com uma imagem inspiradora para nossos lindos diários. kkkk. Gosto muito dela.
Vou falar um poucoo de mim, Minhaa vida está super tranquila, minha mãe super feliz por ter terminado a faculdade dela, meu pai está muito feliz por ela e coonversando bastante comigo, e isso é muito bom. Na escola eestá bem, estou estudando muito que nem uma condenada.


estava olhando minhas fotos das ferias esses dias e encontrei essa dai, que foi tirada no Shopping Plaza Sul, tenho tantas saudades. 
Comecei a ler o Best Seller da escritora Louise Rennison, Confissões de Georgia Nicolson, muuito engraçado, tem até o filme: Gatos Fio Dentais e Amassos. Morro de rir do diário dela. 
Então é isso ai, esse final de semana vai ser beem cheio pra mim, tenho muita coisa pra estudar, e muitas tarefas também. 
Beijinhos e bom final de semana a todos. ;***

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.