Meme especial de Feriado

Nome - Pâmela
Signo - Peixes
Olhos - Castanhos 
Uma banda - Kid Abelha
Uma pessoa - Minha mãe. 
Um sentimento - Solidão.
Um animal - Coelho
Um meio de comunicação - Internet.
Um desenho - Snoop
Uma estação -  Inverno
Uma música - H
Um objetivo - Comprar uma camera Profissional
Um filme - Diario de uma princesa 2
Um ator Caio Castro
Uma cantora - Miley Cyrus
Um cantor - Adam Lambert.
Uma flor - Tulipa
Uma roupa - Camisa xadrez
Um programa de televisão - The
Um horário -  12:15
Um verbo - Chorar
Um ídolo - Deus.
Um número - 20.
Uma comida - Batata frita. :B
Uma letra - R.
Um doce - Nutella. *o*
Um amor - Renan
Um Livro - Gatos, Fio dentais e Amassos.
Um passatempo - Ler.
 Uma marca - Converse.
Uma matéria - Química.
Escolha: 
Dia/Noite
Amor/Paixão
    Por do sol/Nascer do sol
    Verdade/Desafio
    Piscina/Oceano
    Bolo/Torta
    Nas últimas 96 horas (4 dias):
    • Chorou? Sim.
     Escreveu uma carta? Não.
     Falou com o seu amor? Sim. Infelizmente
    • Sentiu-se estúpido? Sim.
    • Teve uma conversa séria? Não. 
    • Viu alguém que não via há muito tempo? Não.
    • Conheceu alguém? Não.
    • Sentiu falta de alguém? Sim.
    • Fez alguém chorar? Que eu saiba não.
    • Chorou por alguém? Sim.
    Você se acha:
    • Um bom ouvinte? Sim.
    • Uma boa companhia? eu penso que sim, mas não tenho certeza.
    • Uma pessoa feliz? Não.
     • Um bom amigo? Não.
    • Um bom conselheiro? Não.
    Bolinhas Aleatórias:
    • Já pensou que fosse morrer? Sim.
    • Apaixonou-se? Sim.
    • Sente saudades do que? Dos meus primos e das minhas ultimas férias.
    • Se declarou? Não.
    • Se apaixonou por alguma professora? Sim. HAHA
    • Você coleciona alguma coisa? Não. mas estou querendo.
    • O que costuma tomar no café da manhã? Leite com nescau! 

    • Uma música que você está vivendo? Deixar pra Lá - Manuela Gavassi. Pelo menos estou querendo.
    • Guardou um segredo? Sim.
    • Que tipo de filme você curte? Comédia, comédia romântica e suspense.
    • Uma música que marcou sua vida? Angel - Akon.
     • Se você fosse numa festa à fantasia hoje, do que você gostaria de ir vestido? Cinderela.
    • Você toca algum instrumento? Não. .________.
    • Chocolate favorito ? Chokito, Bis, Hershey's
    •  O que costuma fazer em um feriado ? Ler e dormir

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.