Novas mudanças

Desculpa meus amores por não estar postando, mas com o final do ano, férias, varias mudanças acontecem em nossa vida. Estou quase de mudança e quase viajando, por isso minha casa esta uma bagunça, e para me ajudar aqui no blog, vamos ter o prazer de ter a Even linda que estará nos dando varias dicas assim como eu. Vocês vão amar ela, tem uma personalidade invejavel e super divertida , inteligente e antenada, por isso oo blog só tem a ganhar com ela *----*


Boas Festas e WELCOME EVEN *--------*


kiss kiss

1 comentários:

  1. Oi floor, sou eu Lúh Monção. Mil,mil e milésimas perdões. Eu vi a postaguem liinda linda q vc fez sobre o blog (coisas de menina) eu tentei, tentei e tentei comentar, mas por algum motivo esquisito não tava aparecendo a janelinha do comentário no meu pc ==' aquela louko U.U Em fim, aí como vc disse aí na postaguem, final do ano=mudanças neer? E as minhas então são tragiicas. Infiltração em casa+almentar os cômodos. Imagina como eu to? Em fim, todo dia q tenho um tempinho e a net colabora visito seu blog divino** morro de vontade de comentar, mas vc sabe do probleminha. Então flor, to vindo aqui em nome do blog coisas de menina, agradeçer e desejar tudo de bom e maravilhoso pra tii, pra nova postadora e mtt sucesso pro blog, mais uma vez DESCULPA e vamos fazer parceria no blog? Já agredeço tudoo minha floor, feliz Natal e Um Próspero Anos Novo pra tii e pra todo o blog. Beijão

    ResponderExcluir

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.