Look para Show

Hey minhas gatinhas, estou aqui muito feliz e anciosa para o primeiro show que vou em minha vida. Cantor? Michael W. Smith, compramos os ingressos ontem a tarde. Ah coisa mais linda, e tenho certeza que vai ser ótimo porq vamos combinar que sendo no Credicard Hall não tem como não ser. haha

Mas eu me sinto bem apreensiva. O que vou usar? Pensando nisso resolvi dar umas dicas de qual roupa usar, e o melhor penteado. Como você vai passar muito tempo em pé, e em lugar apertado com muitas pessoas, é bom que você esteja se sentindo bem confortavel, para nao ficar cansada e nem descabelada.kkk
Encontrei umas imagens ótimas com roupas adequadas para o tipo de roupa e a imagem que você quer passar. 








Bom, de acordo com as suas preferências faça sua escolha. Aqui vão umas fotos looks prontos para inspiração.

Ah! O tipo de bolsa é superimportante. As mochilas são confortáveis, mas no meio da multidão, é bem fácil de alguém abrir a sua e você nem perceber. A melhor opção são as bolsas transversaisfica fácil de pegar o que quer e você puxa para frente quando for andar.

Agora vamos para uma parte muito importante: Cabelo.

Quem vive de chapinha ou escova, pode sofrer na hora de um show. Você pula, sua e não há liso que resista. Então a dica é aproveitar a ocasião e mandar ver nas tranças, coques, rabos de cavalo e headbands.  Os coques desfiados, como o de Mary Kate Olsen, são descolados e ficam lindos. Já os headbands, como o de Mischa Barton, são ideias para aqueles cabelinhos "rabinho de porco" que ficam na franja. E o acessório tem tudo a ver com musicais. O penteado de Taylor Swifttambém é outra ideia maneira: rabão de lado com headband é o que há! Se quiser um rabo diferente, faça como a Gisele Bundchen: puxe uma mecha do cabelo e passe em volta do elástico. E não esqueça de levar grampo, tic-tac e elásticos extras na bolsa.
E assim vai da sua criatividade. Como todas já sabem, tenho o cabelo cacheado ( e ele esta curto, bléh) então, a criatividade toma conta de mim para poder deixa-lo aparentavel! kkkk e isso não é muito fácil, mas pra hoje a noite vou com o meu penteado de sempre, solto e cheio de cachos e com a minha linda franja que estou pensando em corta-la curta novamente (a dúvida toma conta). 
Espero que eu ajude um pouco , kiss kiss


0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.