Músicas para Animar



Devo admitir que meu lado de americana é bem ativo sabem? e assim como toda adolescente amo músicas agitadinhas e animadas. Aqui vai a minha playlist da semana (não liguem se verem musicas antigas, mas realmente eu gosto delas, me fazem pensar coisas boas e me dão animo para o dia).


  1. Run this Town - Lucy Hale
  2. Make it Shine - Victorious
  3. Hot Chelle Rae - Tonight Tonight
  4. Movies Like Jagger - Maroon 5 ft. Christina Aguilera
  5. Domino - Jessie J
  6. Big Nigth - Big Time Rush
  7. Big time rush - big time rish ( abertura da série)
  8. Last Friday Night - Katy Perry
  9. California Girls/Gurls - Katy Perry
  10. Who's That Chick - Rihanna ft. David Guetta
  11. LMFAO - Party Rock Anthem ft. Lauren Bennett, GoonRock
  12. We R We R - Ke$ha
Essas são as minhas preferidas, e as que eu lembro no momento. Gosto de muitas outras, mas as mais animadas que conseguem levantar o meu astral são basicamente estas. Quais as musicas que te animam? Bom Dia a todas ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.