PICNIK


 EU AMO PICNIK! é tão meigo, maravilhoso e relaxante! Faz muitos dias que eu estou querendo fazer um, e até tem uma praçinha bem fofinha aqui perto da minha casa, mas falta-me a compania #cry
Mas surgiu a vontade de falar desse programa aqui. Não existe a ideia de que o picnik só é MAGNIFICO se tiver a tipica toalha xadrez vermelha com branco e a cesta linda, mas não é verdade. E outra, se você não tem como fazer um em um campo verde, você pode fazer em casa mesmo. Eu até dei a ideia para o meu fazer comigo, to apelando né?HAHA mas ele não quis. 


O que não pode faltar em um picnik EXPLENDIDO:
1. Comidinhas deliciosas! Você pode levar pão e vários recheios, bolos, cupcakes, frutas, salgadinhos, SUCOS ou refri.
2. Uma toalha legal/lençol bonitinho.
3.Uma cesta ou bolsa/sacola Meiga
4. ÓTIMA compania
5.Câmera Fotográfica
6. Eu gosto de balões, assim como nessa imagem ali de cima.
7. Embalagens descartáveis ou plastico

O que usar em um piquenique?
Tipo assim, com que roupa eu vou? É, eu sei que rola aquele desespero. Mas sem problemas, aqui está algumas dicas:

Saias Curtas

Sei que não deve ser muito legal ir para um picpic de saia curta, mas achei esses modelinhos tão fofos e meigos que eu tinha que colocar. Repararam nas camisetinhas cute?

Saias Longas

Saias longas são uma aposta incrivel, só tenha cuidado para não usar saias com tecidos leves, pode dar um ar de hippie. Cardigãns, Chapéus, Camisas. Vale a Pena !
Estampas, e cores são lindas, camisetinhas brancas são um clássico. E é claro que os acessórios são fundamentais na hora da escolha do look.

T-shirt 

Elas são lindas, e você pode usar e abusar delas. Com shorts, saias, bermudas. Elas estão sempre em alta. Tênis, rasteirinha, gladiadoras, botinhas, oxford. E tudo aos poucos vai se completando no look. Ótima inspiração né?

Shorts Coloridos

QUEM não ama essas coisinhas lindas? Em um dia de sol ninguem disperdiça o uso de shorts.Bolsas, carteiras, Lenços, Casaquinhos, óculos e CHAPÉUS! vamos nos inspirar, e não esqueça do fundamental: CONFORTO! nunca se esqueçam disso. 


Eae, vamos chamar as amigas ou o namorado para um programinha bem legal?


0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.