Cabelos lindos, saudáveis e Loiros !

Muitas meninas estão aderindo as madeixas loiras. Mas depois de um tempo eles vão ficando ressecado. O que fazer? Pois  bem, vamos falar um pouquinho sobre isso hoje. Fiquem ligadas.


Após fazer a tintura em seus cabelos faça uma hidratação, uma semana depois mais ou menos. A tintura acaba ressecando os fios então invista na hidratação para manter seu cabelo com brilho. Ela também é necessária para fechar as cutículas do cabelo que são abertas para receber a tintura. ENTÃO: HIDRATAÇÃO FOREVER! Faça TODA semana, ajuda muito!




Use shampoos e cremes de cores violeta, roxo, cinza e azul eles ajudam a evitar e neutralizam tons amarelados ou alarajados em seu cabelo. Shampoos brancos também estão liberados mas não conte com eles se o seu cabelo já estiver com a cor alterada. Fuja louca pelada na chuva dos shampoos de cores laranja e amarelo, a menos que sua intenção seja mesmo andar por ai tipo omelete. Existem várias marcas de boa qualidade que possuem shampoos próprios para cabelos com mechas ou tintura loira, se jogue. AMEI A QUESTÃO DAS CORES, ENTÃO COMPREM SHAMPOOS COLORIDOS *---*

Não se esqueça de proteger os fios com um leave-in hidratante e com protetor solar, principalmente ao sair ao sol cazamiga para uma piscina ou praia. Isso é básico para qualquer cabelo mas nos cabelos com tintura loira o efeito do esquecimento numa piscina com cloro pode ser um lindo tom hulk à suas madeixas.

Por favor evite tomar banhos quentes, por amor ao seu cabelo. Tomando banho com agua gelada, seu cabelo tem mais brilho, e não fica tão ressecado! e assim como é bom evitar o banho quente, tente evitar chapinha e secador que desidratam ainda mais os fios do seu cabelo.



Para evitar as pontas quebradas e ressecadas, é necessário fazer o corte de manutenção das pontas periodicamente, para manter os fios saudáveis.




DICA: Passe primeiro o condicionador, pois ele fecha as cutículas do fio e segura a cor. Só depois passe o xampu e continue lavando normalmente, finalizando com o condicionador.


É ISSO MENINAS, qualquer duvida, deixe nos comentarios! 
Beijos



0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.