Campanha Outono - Colcci

MINHAS LADYS, desculpem o sumiço, mas a escola é fogo e me consome muito! Então desculpe, e não sei quando vou poder voltar a minha rotina de blogueira viciada! HAHA
Hoje a gerente da colcci me ligou dizendo que a colcci mag havia chegado, então anoite fui VOANDO buscar, e não me arrependi em nenhum momento porque ela está incrivel. É engraçado entrar na loja, porque parece um sonho, e ela esta super vintage ! LINDA LINDA! Bom, a campanha foi inspirado no expresso do oriente. Na revista vem falando dos trens e ferrovias! a coisa mais linda, então corram e peguem o seu, é de graça! HAHA deêm uma olhadinha!



COMO ELE CONSEGUE SER TÃO LINDO MEU POVO?



Então é isso minhas meninas, Boa noite, e aproveitem !



0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.