Comédia, romance, aventura, drama... tudo nos livros!

Olá girls ! Quanto tempo né ? Pois é, esses dias estão super corridos, tenho que admitir que ensino médio não é fácil mas tenho que conseguir afinal a faculdade tá ai... rs
Mas não foi isso que vim aqui dizer ; esses dias estava conversando com a Pâm como de costume e tava falando sobre livros e contando pra ela sobre a minha pequena coleção de livros que tenho e que já li, resolvi mostrar para vocês também (:  


Garotas da rua Beacon -Um livro que conta a história de Charlotte Ramsey, Katani Summers, Avery Madden, Maeve Kaplan-Taylor, Isabel Martinez, que são super diferentes e começam uma amizade incrivel, toda a história é contada por elas como se os livros fossem um diario, bem legal de ler e pode parecer bem besta mas é engraçado. infelizmente eu só tenho até o livro numero 7, mas quem quiser e se empolgar na leitura dessa coleção incrivel tem até o livro 16 ! Esses abaixo são os que eu tenho e se quiserem emprestado pode pedir ;D
57808495-67f2-4e53-8ac6-288c80057788garotas_beacon_1_W221.jpg (221×318)              


Querido diário otário - Como podem ver eu amo livros que parecem diários, como por exemplo o "Querido diário otário", um livro bem engraçado, é o diário de uma menina bem dramática e que vive cada coisa que chega a dar dó.. rs  eu só tenho o numero 5, mas li os outros da minha amiga nós compartilhamos livros e essa coleção tem 13 livros..


Poderosa - Meninas, depois de ler esse livro vocês vão desejar assim como eu, ter o poder dessa garota. É um diário também, mas esse é o diário de Joana a menina que tem o mundo na mão, ela é uma garota canhota e tudo que escreve com sua mão esquerda vira realidade, ela vive diversas aventuras, se apaixona, fica iludida, descobre o amor, tem a sua "inimiga", tem um irmão terrível, vive a separação dos pais e até ressuscita a avó dela por engano acredita ? Só lendo pra ver como é legal.


                                                                           
                                                          

Diário de um banana - Continuando os livros que são diários vai na listinha esse aqui também, um livro bem fácil de ler e muito rápido, ele é da minha irmã e eu peguei uma carona e me diverti lendo também. E só pra avisar, tem até filme desse livro, é legalzinho até, dá pra descontrair hahaha...




Saga Crepusculo – Pois é, assim como muitas meninas eu também sou fã da Saga e logico que li e reli todos os livros e na minha opinião o melhor foi Amanhecer que inclusive não vejo a hora de sair a parte II no cinema ! Não preciso nem colocar um resumo sobre o livro né? Aposto que vocês já sabem hahahaha



Anjos e demônios – Esse é pra quem curte um livro de suspense, drama e aventura, super interessante, mas tem que ler com bastante calma e entender tudo por que se perder alguma parte você não entende mais nada, eu por exemplo tive que começar a ler de novo 3 vezes por que tava me confundindo no começo hahahaha.. Um assassino vai atacar e o “detetive” tem que descobrir a ordem das cidades que ele está passando e as pessoas que ele ataca pra ver qual será a próxima vitima  e em qual cidade para conseguir pegar o assassino.



Marley e Eu – provavelmente vocês já assistiram esse filme né? Então vai por mim, se você riram muito no começo e choraram que nem umas condenadas no fim e fato que vocês riram e choraram em dobro lendo esse livro, até por que tem mais histórias que o Marley apronta.. haha

Entre coices, patadas e mordidas – E na onda de animais eu recomendo esse livro, o escritor é um veterinário que conta suas melhores historias com os animais e sobre sua faculdade, ótimo pra quem quer só se divertir e melhor ainda pra quem quer fazer faculdade de veterinária.




AGORA OS LIVROS DO MEU ESCRITOR FAVORITO, O NICHOLAS SPARKS.

A última música- Eu simplesmente pyrey quando li esse livro, é sensacional, muuuuuuuuuito melhor que o filme viu? Por isso eu aconselho a ler antes de assistir, na verdade a não assistir por que dá uma raiva assistir o filme tão diferente do livro rsrsrsrs. A história é de uma menina super revoltada com o e a mãe dela a obriga a passar as férias na casa do pai e a garota esculacha o pai dela e ele é pianista e ensinou ela a tocar piano quando criança e ele pede pra ela tocar pra ele e ela nega por rebeldia, só que o que ela não sabe é que o pai tem câncer e que ele está perto de morrer.


Querido John – Outro livro fantástico do Nicholas Sparks, por causa do trauma que fiquei do filme da “A ultima musica” não assisti o filme do “Querido John” rsrsrs, eu sei sou frescurenta pra essas coisas... Esse é um outro livro de se emocionar, fala de um amor entre um cara do exercito que não queria nada com a vida e se apaixona por um garota toda certinha e apesar do amor ser tão grande acaba não dando certo.. é melhor eu parar se não conto o resto rs


Diário de uma paixão – Uma palavra SENSACIONAL, tanto o livro quanto o filme, um pouco diferentes um do outro mas incríveis !


     



Bom meninas está ai os livros que tenho e que indico, lembrando que posso emprestar se quiserem viu ? Espero não ter esquecido de nenhum... Muitos beijos e uma boa leitura pra vocês gatinhas !

Gigi (:




0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.