Olá girls ! Quanto tempo né ? Pois é,
esses dias estão super corridos, tenho que admitir que ensino médio não
é fácil mas tenho que conseguir afinal a faculdade tá ai... rs
Mas não foi isso que vim aqui dizer ;
esses dias estava conversando com a Pâm como de costume e tava
falando sobre livros e contando pra ela sobre a minha pequena coleção de livros
que tenho e que já li, resolvi mostrar para vocês também (:
Garotas da rua Beacon -Um livro que conta a história de Charlotte Ramsey, Katani Summers, Avery
Madden, Maeve Kaplan-Taylor, Isabel Martinez, que são super
diferentes e começam uma amizade incrivel, toda a história é contada por elas
como se os livros fossem um diario, bem legal de ler e pode parecer bem besta
mas é engraçado. infelizmente eu só tenho até o livro numero 7, mas quem quiser
e se empolgar na leitura dessa coleção incrivel tem até o livro 16 ! Esses
abaixo são os que eu tenho e se quiserem emprestado pode pedir ;D
Querido diário otário - Como podem ver eu amo livros
que parecem diários, como por exemplo o
"Querido diário otário", um livro bem engraçado, é o diário
de uma menina bem dramática e que vive cada coisa que chega a dar
dó.. rs eu só tenho o numero 5, mas li os outros da minha amiga nós
compartilhamos livros e essa coleção tem 13 livros..
Poderosa -
Meninas, depois de ler esse livro vocês vão desejar assim como eu,
ter o poder dessa garota. É um diário também, mas esse é o diário de Joana a
menina que tem o mundo na mão, ela é uma garota canhota e tudo que escreve com
sua mão esquerda vira realidade, ela vive diversas aventuras, se apaixona, fica
iludida, descobre o amor, tem a sua "inimiga", tem um irmão terrível,
vive a separação dos pais e até ressuscita a avó dela por engano
acredita ? Só lendo pra ver como é legal.
Diário de um banana - Continuando os
livros que são diários vai na listinha esse aqui também, um livro bem fácil de ler e
muito rápido, ele é da minha irmã e eu peguei uma carona e me
diverti lendo também. E só pra avisar, tem até filme desse livro, é legalzinho até, dá pra descontrair hahaha...
Saga
Crepusculo – Pois é, assim como muitas meninas eu também sou fã da Saga e
logico que li e reli todos os livros e na minha opinião o melhor foi Amanhecer
que inclusive não vejo a hora de sair a parte II no cinema ! Não preciso nem
colocar um resumo sobre o livro né? Aposto que vocês já sabem hahahaha
Anjos
e demônios – Esse é pra quem curte um livro de suspense, drama e aventura,
super interessante, mas tem que ler com bastante calma e entender tudo por que
se perder alguma parte você não entende mais nada, eu por exemplo tive que
começar a ler de novo 3 vezes por que tava me confundindo no começo hahahaha..
Um assassino vai atacar e o “detetive” tem que descobrir a ordem das cidades
que ele está passando e as pessoas que ele ataca pra ver qual será a próxima vitima
e em qual cidade para conseguir pegar o
assassino.
Marley
e Eu – provavelmente vocês já assistiram esse filme né? Então vai por mim, se
você riram muito no começo e choraram que nem umas condenadas no fim e fato que
vocês riram e choraram em dobro lendo esse livro, até por que tem mais histórias que o Marley apronta.. haha
Entre
coices, patadas e mordidas – E na onda de animais eu recomendo esse livro, o
escritor é um veterinário que conta suas melhores historias com os animais e
sobre sua faculdade, ótimo pra quem quer só se divertir e melhor ainda pra quem
quer fazer faculdade de veterinária.
AGORA
OS LIVROS DO MEU ESCRITOR FAVORITO, O NICHOLAS SPARKS.
A
última música- Eu simplesmente pyrey quando li esse livro, é sensacional,
muuuuuuuuuito melhor que o filme viu? Por isso eu aconselho a ler antes de
assistir, na verdade a não assistir por que dá uma raiva assistir o filme tão
diferente do livro rsrsrsrs. A história é de uma menina super revoltada com o e
a mãe dela a obriga a passar as férias na casa do pai e a garota esculacha o
pai dela e ele é pianista e ensinou ela a tocar piano quando criança e ele pede
pra ela tocar pra ele e ela nega por rebeldia, só que o que ela não sabe é que
o pai tem câncer e que ele está perto de morrer.
Querido
John – Outro livro fantástico do Nicholas Sparks, por causa do trauma que
fiquei do filme da “A ultima musica” não assisti o filme do “Querido John”
rsrsrs, eu sei sou frescurenta pra essas coisas... Esse é um outro livro de se
emocionar, fala de um amor entre um cara do exercito que não queria nada com a
vida e se apaixona por um garota toda certinha e apesar do amor ser tão grande
acaba não dando certo.. é melhor eu parar se não conto o resto rs
Diário
de uma paixão – Uma palavra SENSACIONAL, tanto o livro quanto o filme, um pouco
diferentes um do outro mas incríveis !
Bom
meninas está ai os livros que tenho e que indico, lembrando que posso emprestar
se quiserem viu ? Espero não ter esquecido de nenhum... Muitos beijos e uma boa
leitura pra vocês gatinhas !
Gigi
(:
0 comentários:
Postar um comentário