Sessão Final de Semana Doente

HAHA ficar doente não é legal! Tenho quase certeza que é por causa da escola. Sério! nunca tinha estudado tanto em minha vida como estudei nessa semana. Tivemos cerca de duas a três provas por DIA! e ainda fizemos um simulado de 100 questões sexta a tarde. Mas graças a Deus acabou e só vai acontecer de novo em junho HAHA. Como eu estou dodói (mimi), passo o dia no computador, comendo e assistindo filme. EBA! ainda bem que a sky esta colaborando, porque tem épocas que só passa filme triste kkk Agora vou indicar pra vocês filmes que eu assisti e outros que não assisti nesse final de semana mas que gosto muito! Vamos lá!


Nossa liar linda Aria é protagonista do filme a Nova cinderela ao som de uma canção. Já foram produzidos vários filmes com a essencia da cinderela, mas esse é a versão mais cantada! HAHA amei muito e foi o filme que eu mais assisti nas férias. Acho que assisti umas 10 vezes e não me canso! É muito legal, até meu primo que AMA terror, ação e todos esses tipos de filme gostou! HAHAHA achei muito legal, porque além da Lucy atuar ela também canta, e a voz dela é linda (eu achei).


HAHA podem me chamar de tudo o que for, mas eu amo filmes nesse estilo! Outro conto da nova cinderela com a Selena! voltado para a dança! Ain jente, imagina gatos como eles aparecerem na escola e se apaixonarem logo por você? incrivel! mas só acontece nos filmes então, o que nos resta é assistir HAHA já assisti umas mil vezes mas é tão legal! apesar que eu prefiro mais o da Lucy!


 me diz se esse filme não é incrivel? é um dos meus filmes preferidos! e como não podia ser? Andy não era estilosa, e não ligava para a moda, mas sua vida muda completamente depois que começa a trabalhar para a revista Runway e tudo muda. O mais legal é que esse filme é inspirado na Anna Wintour, editora chefe da vogue americana (que luxo não?)! outro filme que não me canso de assistir.




 Sex and the city é MARAVILHOSO! quem não gostaria de ter amigas fabulosas, estilosas e super companheiras? é o caso delas! Foi inspirado em um seriado que tem o mesmo nome e que eu quero MUITO assistir HAHA os dois filmes são ótimos, vale a pena assistir!




É isso meninas, quais filmes vocês gostam de assistir? comentem! Beijos de uma blogueira dodói!

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.