Ariana Grande

Eu sou apaixonada por essa menina. Ariana Grande, que atua no personagem da Cat Valentine, e participa do musical 13 na Broadway. Ela é cantora, compositora, modelo e atriz. Tem 18 aninhos e se inspira na Britney Spears, Riahanna e Adele. Gente, ela é uma coisa linda! Canta muito bem, atua muito bem e tem um talento fora do comum! Vamos conferir algumas das produções meigas que ela usa. E uma coisa que temos em comum: amamos laços! Gente, vocês podem perceber que ela sempre esta usando um lacinho, tão meiguinha '-'



Ela ama usar tons claros, e isso podemos notar, e ela ganha muito porque o cabelo dela se destaca bem! Ela ama sapatos, aliás, quem não ama? e a maioria das vezes a gatinha ruiva está de saltos! Amo ve-la com a combinação short + t-shirt + salto no seriado Brilhante Victoria, ela fica muito meiga! Ariana também aposta na calça skinny, marcando bem o corpo!


Ama plumas, pedras, laços e cores claras (nude, rosa e azul claro, branco). Aposta nos saltos e vestidos curtinhos.



Mas a ruivinha tambem usa longo minha gente! Olha que linda que ela está em uma das varias premiações que a dyva presenciou. Ela sempre arraza na minha opinião! E gente, a casa dela é incrivel, e o closet dela é perfeito! muitos sapatos, colagens de dyvas e bandas em uma parede, roupas e mais roupas e tudo um sonho! Parabens Dyva Cat !




Ariana usa os cabelos normalmente soltos, ou com alguma coisinha (a maioria das vezes lacinhos) ou então aposta no rabo de cavalo tradicional!




Ela sabe ser linda e expressiva, amo seus lacinhos dyva Ari ! Boa noite meninas e vamos acompanhando a evolução do blog meninas ! Beijinhos, Pâm

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.