Looks programa de Dia das Mães

Primeiro de tudo, mil desculpas pelo blog estar desatualizado, mas eu realmente estou sem tempo, e infelizmente vai ficar assim por mais uma semana porque vou ter MUITAS provas, mas agente supera né? Ontem aconteceu o programa de dia das mães na minha escola, e tinha MUITAS mães, mas alguns alunos, e então fotografei alguns luoks para vocês conferirem. Sei que não é muito fácil escolher alguma roupa para essa ocasião, mas as meninas arrasaram!



Bom, algumas meninas escolheram o preto básico e clássico (eu também), e todas estavam de salto. Por ser uma programação social, porém não muito chique, as cores também apareceram, o que deixou os looks bem descontraídos. Vocês já sabem que moro em um lugar MUITO quente, e fiquei impressionada com essa colega nossa que usou um vestido com brilho e colocou essa camisa azul-marinho por cima, preciso dizer que achei MUITO legal, e os botões eram lindos, deram um destaque no look, gostei bastante. 
Make and Hair estavam simples, porém bonitos (lógico), só a Isabella que é muito pyna que prendeu uma mecha HAHA Sapatos em contraste com o vestido, para dar um ponto de luz e não ficar tão monótono também rolou! HAHA


Usei o meu tão amado sapato (vocês devem achar que só tenho ele né? HAHA), com esse vestido preto que eu amo muito e não me canso de usar, e meu pai me ajudou escolher o laço HAHA meu cabelo estava normal porque minha mãe me falou que eu ia 30 minutos antes de sairmos, então não tive escolha pra fazer algo diferente. Abusei do rímel e justamente por isso, fiquei sega e não consegui assistir o programa muito bem hihi 

Dica da blogueira: não sei o que vocês usam para remover a maquiagem (lógico que deve ser algum demaquilante), porém, quando vou tirar o rímel eu uso aquele shampoo infantil johnson amarelo, meu oftalmologista que me indicou para lavar os olhos, e o melhor, remove o rímel rapidinho e não arde o olho \o/ então já sabem, shampoo johnson é bom para lavar os olhos 


 Meu momento sendo idiota HAHA

É isso gente, vou me desculpando pelo blog desatualizado, mas escola é escola né? Beijas e aguardem as mudanças que vão acontecer!

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.