Bienvenue à Paris.

Bonjour les filles !

Mil desculpas meninas por eu ter sumido, tá realmente corrido lá na escola, muitos trabalhos, provas e etc..
O motivo dessa correria estar fora do normal é porque perdi 15 dias de aula viajando e agora tenho que refazer tudo! Pois é, mas valeu a pena porque a viagem foi incrível rs.
E falando em viagem... deixa eu contar pra vocês como foi. Em primeiríssimo lugar fui eu para o aeroporto, confesso que detesto avião apesar de saber que é o meio de transporte mais seguro que existe ainda tenho medo, e fui com receio de que surtaria dentro de um durante 12 horas até porque eu só tinha viajado no máximo 4 horas lá dentro. Mas graças a Deus um voo internacional tem uma televisão em cada banco que eu achei incrível e que você pode ir assistindo filmes, e o mais legal é que já vem uma listinha para você escolher qual quer assistir e as opções são muito boas, eu por exemplo contando ida e volta assisti: High School Musical 3 que é um filme que adoro, Alvin e os esquilos 3, Idas e Vindas do amor, Guerra é Guerra,  Como agarrar meu ex-namorado e o resto da viajem dormir kkk.


Além dos filmes a TV tem uma playlist incrivel e para me ajudar a dormir eu escutei Andrea Bocelli *-* e ainda tem jogos, e mapas e informações sobre o voo, bem legal ! rs Agora vamos parar de falar do voo e ir para o que interessa né ? kk
Bom, chegando em Paris - França o clima estava bem gelado, mas isso é ótimo afinal é Europa né? hahahaha
Os meus cafés da manhã lá eram assim, muito croassaint, crepes e muuuuuuito chocolate !


As ruas de lá são apaixonantes e o clima friozinho trazia uma sensação ótima nesse lugar.



E uma das nossas várias visitas foi a igreja de Notre Dame onde tem a lenda do corcunda  que tem até um filme na Disney *-*


Tivemos um dia na  EuroDisney, não é a mesma coisa do que a tão sonhada Disney, mas dá para se divertir  nos brinquedos e principalmente no desfile que tem com alguns personagens e tirar bastantes fotos nesse parque, além de poder fazer umas comprinhas de suvenir como a tiara fofa de orelinha da Minnie e chaveiros um mais bonito que o outro para dar de presentes :







 




E como todo bom turista ficamos um dia todo na Avenue Champs Élysées, fomos ao Museu Du Luvre, onde eu vi a famosa MonaLisa e também ao Arco do Triunfo !









E é logico que  não poderia deixar de ir na tão sonhada Torre Eiffel que pessoalmente é incrivel e o jardim que tem na frente é sensacional ! Sem contar que a vista que você da cidade lá de cima é algo de louco rs'





A única coisa que não gostei muito foi porque acho que para se esquentar as pessoas fumam muito e deixa a cidade com um cheiro de cigarro, mas fora isso Paris é um cidade incrivel de se visitar, mas não é muito boa para compras a não ser que você só queira comprar perfume.. rs

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado assim como eu, e indico viu ?

Baiser&Étreintes








0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.