A Febre dos Wedge Sneakers

Hello prettys! E ai, como estão as férias de vocês? Bom, estava dando um olhada nesses sites de moda da vida e percebi que estão falando muito sobre essa nova coleção de sneakers chamados de Wedge Sneakers. Essa coleção de tênis ficou famosa a partir de uma grife francesa chamada Isabel Marant. Esses tênis de plataforma prometem no inverno, mas como aqui no norte não tem inverno acho que dá pra aderir no verão, haha. É um tênis descolado e ao mesmo tempo autêntico. Ele possui um salto de 7cm, feito especialmente para as baixinhas. Mas pelo o que eu tenho visto, esse sneakers não favorecem todos os tipos de biotipos. Pode ser que não fique legal se você for baixinha das pernas grossas (infelizmente é o meu caso). Eles achatam a silhueta te deixando mais baixa. Nesse caso, pode ser a tendencia que for, mas se não fica legal no seu corpo... É melhor esquecer. Agora você pergunta: E como eu posso usar, Carol? Calma, estou aqui pra isso! hahaha. Esse sneaker deixa o look mais esportivo. Acho legal usar com short jeans de cintura alta com uma t-shirt branca. Ta na duvida se dá pra usar com vestido? Que da da, mas eu não sei se fica muito bom... Depende muito do vestido! Fica legal também com uma calça skinny, t-shirt de botão e um maxi colar que é super tendencia também. Bom, eu fui atrás de alguns looks pra vocês verem como ficam. 


Calça skinny de couro ou jeans, casaco de couro, maxi bag. Super legal! 


Parece que a Anne Hathway, Alessandra Ambrosio e Sabrina Sato aderiram os sneakers também. 


Adorei esse look da Thássia Naves. A história das blusas de banda com o short jeans de cintura alta.

E para os dias quentes ai está! Não esquecem de ousarem bem na cor, ok? E ai, curtiram? Beijão xx





0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.