Vampiro no Brasil

Minha gente, vocês que amam The Vampire Diaries já sabem que o gato do Ian Somerhalder veio ao Brasil para lançar o perfume da marca John John. Minha gente, e ele causou o maior alvoroço na Oscar Freire (se eu estivesse em SP tinha corrido para lá, kk). E eu não consegui resistir e trouxe as melhores fotos para vocês verem. E vamos combinar, o que é o Eduard Cullen perto dele? HAHAHA Nada! A revista Capricho (que eu amo!) entrevistou o gato, e como esta chegando o dia dos namorados, as perguntas foram sobre: amor! Que namorado lindo ele é *--*



1612-ian-somerhalder-5
1612-ian-somerhalder-4

Ian Somerhalder

Confiram a entrevista linda:



Vocês também estão apaixonadas pelo vampiro mais charmoso do mundo? haha

Beijos
Pâmela Alencar

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.