Aperte Play: Julia Rae



Como sempre, as ideias sobre posts surgem como anjinhos na minha televisão. É realmente incrível. Dessa vez, eu estava assistindo o filme Whitney Brown (ainda estou naquela de assistir tudo o que perdi) e eu fiquei encantada pela trilha sonora. Só preciso dizer uma coisa: ELES ARRASARAM NAS ESCOLHAS DAS MÚSICAS. Os cantores não são muito conhecidos, por isso dá pra eu passar todos eles pra vocês, começando pela norte-americana Julia Rae. Nascida na Pensilvânia, a garota de 19 anos é atriz, modelo, cantora e uma inspiração para nós. Vivendo com asma e fibrose cística (que é uma doença hereditária que leva a morte prematura), fundou a Fundação Singing At The Top Of My Lungs (traduzindo, Cantando até o topo dos meus pulmões), cujo lema é Cantar, Respirar e Acreditar (fofo né?). Nela, Julia usa metade do seu dinheiro arrecadado com a música para pesquisas em busca da cura da doença. Não disse que ela é uma inspiração? Com influência de cantoras como Gwen Stefani, Kelly Clarkson, X-TinaBeyonce, suas músicas representam o pop rock misturado com o country. Com poucas músicas lançadas, ela faz covers incríveis como o Mash up da Lady GaGa e do Bruno Mars (que eu estou apaixonadérrima!), e até mesmo da nossa queridinha Carly Rae Jepsen. Querem ver? É só conferirem os vídeos ai abaixo:







E para quem quer saber mais sobre a minha nova aposta, é só acessar os seguintes links: Site Oficial | Myspace | Twitter | Facebook | Youtube

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.