Happy Birthday James Maslow

Tumblr_m6xhn42fnn1r32x7wo2_500_large

É madrugada no momento em que estou escrevendo aqui, mas hoje, dia 16 de julho é o aniversário do James, um dos integrantes do Big Time Rush. Todos já devem saber o quanto sou apaixonada pela banda e não seria diferente, já que são tão talentosos, divertidos e tudo o mais. James está fazendo 22 aninhos e sua estréia na tv aconteceu em 2008 em uma participação especial em Icarly, logo depois em 2009 ele conseguiu o papel no seriado da nickelodeon Big Time Rush, e assim junto com Kendall, Logan e Carlos foram a boy band com o mesmo nome. Sabe tocar piano e violão, ama cavalos e alpinismo e esportes radicais. 
Quem acompanha a banda sabe, que eles estão sempre juntos e são como irmãos. Mas, ele tem três irmãos, inclusive uma gêmea (deve ser linda não?). Não é certeza se eles ainda virão fazer shows no Brasil ainda esse ano, mas vamos aguardar não é mesmo? 





Tumblr_m70j08to9c1qifazxo4_250_large

Tumblr_m6lx76zkuf1qeeagco3_250_large

Okay, Bom dia para vocês, e se quiserem deixar uma mensagem de feliz aniversário para ele, o twitter é: @jamesmaslow e a hastag é: #HappyBirthdayJames

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.