It Girl: Clémence Poésy


Cá estava eu pela trilhésima vez assistindo Harry Potter e o Cálice de Fogo, quando me deparo com a linda da Clémence. Fazia um tempinho que estava procurando alguém pra servir de inspiração pra copiarmos o look e ela apareceu como um anjinho na tela. A francesa de 29 anos (que nem parece com esse rostinho de boneca), ficou conhecida depois que interpretou Fleur Delacour em HP e a adóravel Eva em GG (a namorada do Chuck na 4° temporada). Além de atriz, Poésy é modelo e já foi cara de uma das fragâncias da Chloé.


Com o estilo que vai desde o clássico ao despojado, a francesinha nos arranca suspiros de tanta inveja. A it girl, sempre abusa das cores neutras, sendo elas seus melhores aliados. Algo que não falta no look de Poésy, são as saias esvoaçantes de cintura, sapatos de boneca e botas militares. Já o make e o cabelo, sempre no mais natural possível.


Com o extremo bom gosto, Clémence é vista constantemente em desfiles da alta costura como Chloé, Lanvin, Balenciaga, Valentino e principalmente, Chanel (onde a atriz demonstra paixão pela marca). Uma das coisas que mais gosto nela, é que não importa a ocasião, a maneira como ela se veste é simples sem deixar de ser elegante.






Depois de todas essas características, como não amar e se inspirar em Clémence Poésy?



4 comentários:

  1. ficou legal o post, bem feito e criativo, parabéns grazzy!

    ResponderExcluir
  2. totalmente demais o estilo dela!!!

    ResponderExcluir
  3. ÓTIMA MATÉRIA, VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS PELO BLOG

    ResponderExcluir

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.