Look do Dia - Festa de Bodas de Ouro

Estou sumida eu sei, porém foi por uma boa causa. Meus avós estão comemorando 50 anos de casados e então a família veio de longe e eram várias coisas para arrumar, portanto fiquei ausente. Vamos lá, aqui vão as fotos do look que eu usei. Foram quatro demoiseles (somos phynas okay?), e usamos tom pastel e vermelho.


O vestido foi uma costureira que fez, e o sapato roxo para quebrar o gelo da festa (com as cores vermelho e pastel).


 Detalhe do lacinho e da saia 


Detalhe da renda e dos meus cachos feitos! HAHAHA

 

É isso meninas, quando as fotos sairem mostro aqui. A festa foi realmente um luxo, foi um casamento mesmo! Todas as filhas e noras de vestido vermelho curto, os filhos, genros e netos de terno preto com a gravata vermelha com strass, vô de Fraque e topete (hihi) e a vovó de champanhe longo (igual uma noiva).

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.