Playlist da semana

Hello ladys! E ai, como esta sendo a semana de vocês? Bom, nessas férias eu tenho escutado muita música, principalmente do gênero "folk", resolvi sair um pouco do meu rockzinho básico, haha. Fiz uma playlist de 10 músicas bem ecléticas (para praticamente todos os gostos) que eu tenho escutado muito ultimamente e resolvi postar aqui. Espero que vocês gostem. Vamos lá?





1. Undroken - Demi Lovato
Bom, essa não é a versão original até porque é ao vivo. Como a música ainda não tem clipe (espero que a Demi Diva faça logo o clipe dessa música), procurei a melhor versão e achei essa ai.

2. Skinny Love - Birdy
Eu conheci a Birdy pelo Acesso Mtv e foi amor a primeira vista. Essa fofa só tem 16 anos e tem essa voz magnifica. Essa música é um cover do Bon Iver (eu sou apaixonada pelo Bon Iver) então eu me apaixonei mais pela Birdy. 

3. Holocene - Bon Iver
Eu não me recordo muito bem, mas acho que conheci essa música do Bon Iver através de The Vampire Diaries (minha vida) e por sinal também foi amor a primeira vista, haha. 


4. Bad Karma - Ida Maria
Conheci através de Gossip Girls. Gostei tanto que agora é o meu toque pro celular. Tem uma pitada bem rock! 

5. Under My Bed - Meiko
Infelizmente eu não achei na versão que eu tenho, acredite, essa música em acústico ficou bem melhor. É bem pra aqueles momentos que você ta com o seu namorado e tal... 

6. Gravity - Sara Bareilles 
É música é dos deuses, mas não é da versão que eu tenho. A versão do clipe é toda no piano. A que eu tenho começa no piano e depois vem a bateria, violão e violino. Essa música tocou quando o Stefan (Paul Wesley) e a Elena (Nina Dobrev) se beijaram pela primeira vez em Vampire Diaries, me derreti toda. 

7. Chasing The Sun - The Wanted 
 
Que gatos, hein? Adoro essa música! Me da vontade de dançar sempre que ouço, hahaha. 

8. Breath Of Life - Florence & The Machine
É claro que na minha playlist não pode faltar Florence! Essa é a trilha sonora de A Branca de Neve e o Caçador. Filme e música perfeita! Pra quem ainda não assistiu, corra! Se ainda estiver em cartaz, rs. 


9. Same Mistakes - One Direction
Nos meus dias de "lama" eu sempre escuto essa música do 1D. Acho que todo mundo aqui sabe que eu sou apaixonada por esses cinco pestinhas (especialmente o Liam Deus Grego Payne, hahaha). Incrível como tudo nessa música se encaixa, desde o ritmo até a letra. 

10. Please Don't Leave Quite Yet - Adam Agin
  
Bom, já deu pra vê que eu a conheci em Pretty Little Liars e com certeza PLL é uma das temporadas que tem as música mais depressivas (lê-se: perfeitas) que eu já vi. 

E ai cats, gostaram? See ya, xx :*









0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.