Tutorial: Adesivos para parede "caseiro"

Hello prettys! Você deve esta se perguntado "adesivos para parede caseiro?" Como assim "caseiro" Carol? Me explique! Acalmem-se gatas, eu vou explicar direitinho. Bom, eu realmente ando sem nada pra fazer nessas férias então eu tive a fantástica ideia de colar nomes do Mcfly pela minha parede (sim, eu sou uma Mcflyer de peito, corpo e alma), mas eu não encontrei ninguém que fizesse e nenhuma loja que vendesse adesivos escrito "Mcfly". Então eu pensei "que tal eu imprimir?". Isso é bom pra quem não acha os adesivos que quer ou quem esta meio sem money pra comprar. Porque aqui pro norte, um adesivo é o preço de um Iphone (mentira), mas é muito caro. Voltando... Eu imprimi e colei na minha parede, mas não foi simples assim. Por isso que eu fiz um mine tutorial com fotos em 5 passos pra você. Vamos lá?


1. Planeje o que você quer no seu computador ou notebook. Eu abri a imagem pelo microsoft, justamente pra ficar mais fácil pra imprimir depois, mas você pode abrir como foto mesmo. 

2. Imprima! Não esqueça de verificar a tinta da sua impressora (coisa que eu não fiz, rs). 

3 e 4. Depois de imprimir, pegue a cola, tesoura, fita durex ou esmalte incolor. Recorte e depois grude a fita durex na sua figura pra ela ficar com impressão de verniz e depois cole na parede. Se você optou pelo esmalte incolor, primeiro cole a figura normal na parede e depois de seca passe o esmalte por cima que também vai dar impressão de verniz. Ou então você pode deixar fosco mesmo, a escolha é sua.  

5. Bom, o quinto passo é só charme meu, haha. Tirei uma fotinha comigo pra vocês verem como ficou. Não reparem em mim, ok? Eu estava suada e com cabelo bagunçado, hahaha. Você pode fazer e mandar sua fotinha pro meu twitter (@zerocarol) ou para nossa página oficial no facebook (http://www.facebook.com/blogdppra eu ver como ficou o seu adesivo de parede "caseiro". 

E ai ladys, gostaram? Espero que sim! XX :*




0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.