Blog novo, Cara nova!

Hello Ladys! Hoje eu estou muito, mais muito feliz desde a hora em que a Pâmela me mandou o seguinte sms "Sua engraçadinha. Viu o blog?". Não me lembro exatamente o porque do "engraçadinha", eu só sei que eu sai correndo que nem uma desesperada (correndo pela metade, porque eu estou com o pé torcido hahahaha) atrás do meu notebook pra ver o blog e quando eu vi... Cai pra trás durinha de tanta felicidade. O BLOG TA PRONTO MENINAS! Ignorem-me. E cara nova porque eu estou de cara nova. Não, eu não fiz plastica e nem apliquei botox, ok? Eu simplesmente mudei a armação do meu óculos. Foi basicamente amor a primeira vista. Eu vou fazer um post sobre escolha do óculos certo pro tipo de rosto e que se encaixe com a moda. Eu vim mesmo só pra contar da novidade, postar as fotos pra vê o que vocês acharam do meu óculos novo e do blog novo e também pra pedir ajuda. Mas ajuda pra que Carol Linda, Maravilhosaaaa?! Ajuda pra divulgar o blog. Repasse pra suas amigas, assim você estará fazendo um grande favor para nós meninas do blog. 



E ai meninas, o que vocês acharam do óculos novo? Espero que tenham gostado. Mais informações: twitter. É isso ai meninas! Xoxo




0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.