Look do Dia / Desafio

Oi minha gente, fiquei meio sumida por esses dias, estava aproveitando o tédio enquanto tenho ele e preparando algumas coisinhas e algumas surpresas para vocês. O look que trago para mostrar para vocês hoje é simples e hilário. Sim, hilário porque foi um presente/desafio que a Grazzy preparou para a minha humilde pessoa. Ela me deu 100 reais para eu montar um luook que pudesse ser usado no shopping, e lógico ela não ficou de fora, e irá postar o luok dela em breve.



Boom, como aqui faz um calor fora do comum, fui logo procurar por shorts e encontrei esse de couro lindo Enoque na loja Toda Teen (ao lado da ki doçura no shopping Timbira) por R$ 80,00 e a blusa Hering R$ 20,00. E o tênis amado de cada dia converse. E foi isso que aconteceu, um look básico que é o que eu mais uso por aqui nesse calor triste e quente. 
Como vocês já sabem que nós somos blogueiras distantes (só a Grazzy e a Gi que ficam próximas, já que a Grazzy estuda em SP), aproveitamos as férias dela aqui e demos umas saídas. Confira abaixo um pouco das nossas fotos phynas.


Então é isso, aguardem as novidades gente. 

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.