O talento da modelo Thairine Garcia


Oi? Thairine você é um luxo! É a única coisa que tenho pra dizer. Já falei da super modelo aqui no blog, e hoje vou falar de novo. A girl tem apenas 14 aninhos e já é um sucesso mundial, na minha concepção e na de muitas outras pessoas renomadas ela será a nova Gisele Bündchen da vida. Como ela ainda não tem idade para desfilar no nosso Brasil, ela foi parar nas passarelas de NY (luxo não?) e ser linda por lá. E ela trabalha mesmo gente, lava até roupa acredita? (morri hahaha) acredito que vocês já devem ter visto alguma campanha da c&a, riachuelo, authoria e fora os editoriais para Elle, Hapers Bazzar e outras. Mas tipo assim, voltando a falar dos desfiles, os modelos brasileiros dominaram essa temporada de desfiles. Eram em média 70 modelos brasileiros que desfilaram em 120 desfiles *0* confira a baixo os recordistas e quantidade de modelos e agências participantes.


E a fabulosa da Thai (me sinto intima ok?) foi destaque da temporada com seus cabelos loiros platinados que me fazem inveja. Ok, parei. A Thairine participou dos desfiles dAcademy of Art University, Alexandre Herchcovitch, Anna Sui, Peter Som, Richard Chai Love, Theyskens Theory, e fechou o da Yigal Azrouël. 
Confira abaixo o desfile da Anna Sui, onde quando você ver uma menina linda loira platinada e ao mesmo tempo meiga e a Thai.


O que acharam? Já conhecia a Thairine Garcia? xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.