Mudança de Humor - Imagens

Hoje eu posso dizer que me sinto bipolar. E o porque disso? Se você não sabe, eu estava lendo o livro Cinquenta tons de Cinza da E L James. Ele é incrível, e prendeu minha atenção de tal forma que eu só sentia vontade de ler, e mais nada. Agora, em torno das seis e meia da tarde, conclui o primeiro exemplar da triologia. E uma sensação de tristeza tomou conta de mim. Não porque acabou, mas a forma SURPREENDE que ele terminou, fazendo com que eu sentisse uma louca vontade de ler loucamente o segundo. E assim  faço. Mas porque eu estou falando disso aqui? Porque a mudança de humor no ser humano é algo que eu venho presenciando ultimamente. E acredito que não só eu passo por isso. Com o mundo atual, cheio de altos e baixos, é meio incerto ficarmos com o ego inalterado. Para me distrair costumo ouvir música, mas dessa vez, vi que isso não era capaz, porque eu iria lembrar de todas as memórias que o livro me estimulou a criar, e resolvi ver as lindas imagens que rolam no we heart it e resolvi compartilhar algumas com vocês.

Tumblr_mb3vj0aobi1qfffyto1_500_large

Tumblr_mben5606yh1qed3v1o1_500_large

Tumblr_maqk9qanuz1rntzq3o1_500_large

Tumblr_mb9xve1hhc1rhq98io1_500_large

Tumblr_lqb0z500ta1qfgo5uo1_500_large

Tumblr_llkx1swdec1qcdrybo1_500_large

Usa-14_large

B70584f4c9zlyysjh_8998_b6a5ef647a_large

Tumblr_m81ftcyxwt1qkwj21o1_500_large

Tumblr_m3wq7ipv9m1rrethoo1_500_large

O que você acha sobre isso? E o que você faz quando sente isso? O que imaginaram vendo as fotos? Eu gostaria muito de saber o que vocês sentem, se é que alguém esta lendo agora. 
1beijo da blogueira que não se sente no seu melhor momento.

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.