My little room

Se você não estava sabendo, sim eu estou doente. E odeio isso. Ficar com febre, dor na garganta e uma enxaqueca crônica que esta durando mais de duas semanas não é legal! Mas não sei o que deu em mim enquanto estava deitada e tive vontade de fotografar meu quarto. assim vocês podem saber um pouco como ele é (mas vou logo avisando, ele não é uma perfeição e nunca -quase nunca- está arrumado). 
Faz algum tempo que minhas paredes estão coloridas assim, e eu acho meu quarto SUPER aconchegante, e ele tem -quase- tudo o que eu preciso a todos os momentos (o quase é só pelo fato de não ter comida toda hora). 


Parte da minha bandeira enorme dos EUA



meu espaço dedicado aos meus príncipes <3



um dos espaços mais amados do quarto <3


parte da minha coleção de lápis


globo de Paris lindo que ganhei da Giovanna e meu ônibus de Londres lindo


minhas paixões: livros, apostilas e caixas com recordações <3



meu guarda brinquedos, onde guardo meus brinquedos de infância que não tive coragem de me desfazer

 O que acharam? Espero que tenham gostado do meu cantinho. Como é o quarto de vocês? xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.