As melhores perfomances de glee


Hey sweethearts, cá estava eu assistindo uma das minhas séries musicais preferidas - Glee - e fiquei pensando, porque não fazer um post sobre a série? Mas não falando sobre ela, entre aspas, entretanto sobre as MELHORES PERFOMANCES (covers) DE GLEE. A série que já está na sua quarta temporada, com recordes de audiencia, com a sua forma de mostrar o cotidiano de adolescentes (desde amores, bullying e aquela busca infinita pelo sonho, e que sim, eles podem se realizar) com muita música e diversão. Por causa de seus mais de 50 episódios e cada um com 4/5 músicas neles, ficou meio difícil de fazer um top 6 ou até mesmo de fazer um top 10 (como está nesse caso). Mas devo dizer, que consegui montar uma playlist bem bacana (e devo dizer que nao coube todas as músicas que eu queria, coloquei as que lembrei primeiro rs - don't kill me).  Aproveitem aí e me contem depois o que acharam. Ps, pra quem tinha me perguntado lá no chat do facebook ou twitter, eu passei na faculdade (PRIMEIRO LUGAR baby pra adm... só que não sou muito afim de cursar, só fiz pra testar), então obrigada pra quem me mandou energia positiva!

1. THE SCIENTIST

2. TELEPHONE


3. EMPIRE STATE OF MIND

 4. FLY/ I BELIEVE I CAN FLY


 5. GIVE YOUR HEART A BREAK

 6. SHAKE IT OUT
 

 7. ROLLING IN THE DEEP

 8. IMAGINE
 

 9. VALERIE
 

 10. ONE OF US
 



0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.