Dica do dia: Bolo Arco-Íris

OOi oi gente, estão chegando as férias, e eu não vejo a hora desse momento SUPER esperado por nós estudantes. Ainda mais quando você esta chegando no tão sonhado TERCEIRÃO. 
Uma coisa que eu não sei cozinha é Bolo #prontofalei . Mas o unico que eu faço e não fica tão ruim é o bolo arco-íris ou colorido como é conhecido também. A primeira vez que eu vi esse bolo foi a limda da Valéria Basílio que fez pra agente (azamigas) e depois fiquei morrendo de vontade de aprender, e já fiz algumas vezes. Se você não sabe fazer vai aprender AGORA com a topissima da MariMoon. Vamos conferir?


Primeiro de tudo: fiquei apaixonadissima por esses aventais. Segundo: com a cobertura de chocolate também fica uma delicia! Eu ainda não fiz com a cobertura branquinha delicia, quando fizerem me contem como ficou tá princesas? xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.