Relato de uma vida em um país Internacional

Booom gente, vim para falar da minha linda amiga Ellen Lopes que é um poço de luxuria fazendo intercambio nos EUA. Ela é minha conhecida de infância, e depois que vim embora para o Maranhão perdemos um pouco de contato e conheci o primo dela que mora aqui. Os dois amam fotografia (assim como eu) e tiram fotos incríveis. Como a gata esta sendo phyna nas américas, pedi para ela dizer para vocês (e para mim também) como é um pouco da vida dela por lá. Bora conferir?


O que dizer sobre a vida no estrangeiro? Eu fico literalmente sem palavras pra expressar o quão incrível é tudo por aqui, E
u me considero uma garota normal, com sonhos como qualquer outra adolescente brasileira, sempre me fascinei com todos os cenários exuberantes de filmes americanos, e sempre imaginei como deveria ser tão maravilhoso, e impressionante e se realmente tudo era como nos filmes. Qualquer um sempre sonha em viajar e conhecer o mundo, conhecer e viver cenários fantásticos, mais eu nunca pensei que poderia ser uma realidade tão próxima na minha vida. A oportunidade de vir estudar nos EUA foi algo inusitado que eu realmente nunca imaginei, mais chegou no momento certo, e da maneira correta, aqui eu tenho realizado inúmeros sonhos, estou aprendendo outro idioma, construído amizades fantásticas, aqui Deus me deu três irmãs e com essas garotas tenho conhecido o melhor da América e me divertindo muito. As pessoas aqui são tão diferentes, educadas, simpáticas e exuberantemente lindas e ricas, hahaha a cidade que estou é maravilhosa, perfeita pra fotografia, pra passear, comprar roupas, restaurantes e cafés deliciosos

eu realmente amo o Tenesse, a cidade é limpa, o ar é puro, todos têm carro, e os jovens possuem bem mais liberdade, é exatamente como nos filmes, e eu só tenho a agradecer a Deus por me abençoar e a minha família por todo apoio, como no inicio, não tenho palavras pra dizer o quão feliz estou e quantos sonhos tenho realizado e tenho certeza que assim como eu, Deus pode te ajudar a realizar os seus mais impossiveis sonhos!














Oi? estou morrendo de amores e de uma invejinha boa, e vocês? gente ela já andou no onibus escolar amarelo (meu sonho). Quando eu for phyna e visitar meu lar (lê-se: EUA) mostrarei TUDO e mais um pouco pra vocês kk xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.