Tudo o que rolou no AMA


O American Music Awards 2012, ou simplesmente, AMA, aconteceu ontem (dia 18 de novembro) em LA e foi espetacular! Além de podermos ver nossas celebridades preferidas no tapete vermelho, vimos elas também sendo prestigiadas com um dos maiores prêmios da música. Vimos Justin Bieber arrasando com três prêmios, incluindo Artista do Ano e shows super legais de cantores que há tempos não viamos fazendo apresentações como a Ke$ha e P!nk. Demais né? Por isso, to aqui fazendo um post inteirinho dedicado a noite de ontem com os melhores looks e apresentações, na minha opinião. 

Os looks da grande noite


A nossa liar - Lucy Hale - optou por nada menos que um vestido preto básico sendo seu maxicolar, o verdadeiro roubador do look.


Taylor Swift apostou num mini bordado de mangas longas da grife Zuhair Murad, com as costas nuas.  Super eu quero pra mim!


Nicki Minaj e o seu vestilo longo tomara-que-caia neon deve ter roubado todos os holofotes no red carpet, o vestido é da grife Monique Lhuillier. Pra completar o visu, ela usa o maxicolar dourado. Bapho né?

 
Quem também deu uma aparecida no AMA, foi o pessoal de Once Upon a TimeGinnifer Goodwin e Josh Dallas (eles estão juntos fora da série!?). Ginnifer, arrasou na escolha do vestido bordado, uma verdadeira princesa mesmo!


Mas na minha opinião, a mais bem vestida da noite, foi a Zendaya. Estou sem palavras pro look dela, esse vestido com tule na saia da grife Alice + Olivia e os sapatos do Louboutin, é demais!

Já as apresentações foram cada uma mais sensacional que a outra! Confere ai:

O que foi a P!nk cantando Try? Fiquei  boba querendo mais e mais.
  

E o que eu mais esperava nas apresentações, era essa volta da Ke$ha, com Die Young (a música que não para de tocar no meu celular).



E foi isso que rolou no AMA desse ano... Curtiram? Beijocas,

2 comentários:

  1. Sim, Ginny e Josh estão namorando a quase um ano. ;) E estavam lindos!

    ResponderExcluir
  2. looks maravilhoso - @suzylorrany

    ResponderExcluir

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.