Glossário da Moda por Pâmela

Devo dizer que meu diário é cheio de anotações com ideias para colocar em pratica. E como as férias chegaram (ou quase) resolvi colocar boa parte delas em prática. Vou fazer o possível para que em breve tenhamos um vídeo novo e super cool da blogueira aqui para vocês. 
Mas voltando ao assunto, espero que estejam curtindo tudo que vem aparecendo aqui, pois é o meu diário compartilhado com vocês. Toda semana teremos agora o Glossário de Moda. Mais porque isso? A cada dia que passa uma tendência surge, e vou apresentar para vocês um pouquinho sobre cada ela, assim vocês sempre estarão antenadas.
Hoje vamos falar um pouco sobre: Acid WahsÉ um termo em inglês que significa lavagem ácida. Designa o tipo de lavagem feita no denim com pedra-pomes e cloro, que resulta em um efeito manchado, quase inteiramente branco. Foi criado pela empresa de jeans italiana Rifle, tornando-se popular em meados dos anos 1980. A tendência que marcou os anos 80-90, reinou no inverno 2009 e durou durante o verão. É interessante perceber que todas as tendências das décadas passadas estão tomando conta das passarelas e dos guarda-roupas das fashionistas. 



Fazendo sucesso nas passarelas


E no dia a dia. Shorts, calças, camisas, vestidos, e ainda é SUPER fácil de fazer, aqui você aprende como fazer. E se divirta fazendo moda ok? esse é o mais importante! xoxo


0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.