Look do dia: Merry Christmas

Olá amores! HOJE É NATAL, UHUUUL! Pra mim é uma das épocas mais brilhantes e aconchegantes que existe. Então, como prometido no post passado, aqui esta o meu look do dia em clima de natal. Pois é, vou fazer a ceia na casa da minha avó juntamente com a minha família e amigos mais chegado. Meu look é arrumadinho, não é simples e nem "uau" Eu tinha comentado com vocês que o meu look eu quem desenhei e minha mãe fez, pois é, é isso mesmo! 


Pois é, na saia eu me inspirei naquelas que a Demi Lovato adora usar, aquelas pretas de couro magnificas. E como eu e ela temos o corpo "cheinho", essas saias caem bem. Tai uma dica pra vocês meninas que tem o corpo que nem o nosso. Coloquei um cintinho de estampa de oncinha, meu sapato (lê-se xodó) cor rosa quase nude. Adoro vermelho, apesar de não ser minha cor favorita, mas é a cor que me da sorte. Fiz uma make bem leve pra não pesar com a cor da roupa, pena que na foto não da pra ver.  Espero que vocês tenham curtido e semana que vem tem mais. Beijão da Ca :*

Blusa: feita pela minha mãe//Saia: feita pela minha mãe//Sapato: Santa Lolla//Cinto: Colcci





0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.