New Hair: Blond

Oi oi gente, desculpa o sumiço, de coração, mas agora as coisas ficaram complicadas porque com o vestibular chegando minha vida tem ficado BEM complicada. Primeiro, eu nunca tinha mostrado aqui como fiquei com o cabelo loiro, bem, não estou MUITO loira, mas já é um começo. 





Bom, esse ano eu vou ficar bem ausente aqui, porque quero me dedicar o tempo todo na escola e no vestibular que logo logo chega. Espero quer vocês possam me entender e que vocês continuem visitando meu mundinho, pois ele sempre terá alguma novidade. beijinhos beijinhos

2 comentários:

  1. sem criatividade! Porque você não começa a ser mais você e não uma copia mal feita da Bruna Vieira?

    ResponderExcluir
  2. Voce ta muito parecida com a Bruna!!! Só acho que deveria colocar seu proprio estilo nas fotos!!! É muito bom ter uma inspiração como a Bruna, mas as vezes nós exageramos um pouco! Ah outra coisa, nem dá para perceber que voce ama o BTR! É rusher??? Pq se for dá para perceber de longe kkkkkkk adorei!
    Já seguindo aqui!!! Se puder retribuir, eu agradeço!
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.