Amizade de Menino


Confira porque essa relação tem tudo pra dar certo!
Muita gente fala por aí que não existe amizade entre meninos e meninas. Mas, na verdade, rola sim e é muito legal! Digo isso por experiência própria. Pra entender melhor desse lance, veja...

As vantagens: 
Normalmente, os garotos adoram fazer brincadeirinhas para arrancar sorrisos da galera e, as vezes, falam as coisas mais bobas do mundo. São mais desencanados e não fazem drama porque estão um pouco gordinhos ou se têm uma espinha no nariz. Como também são meio desligados, não vão ficar reparando se você está combinando a saia com a blusa, nem se o seu corte está na moda. Quer mais? Não vão copiar o seu estilo nem pedir aquele seu vestido superquerido emprestado. Além disso, são mais decididos e encaram os problemas sem choro. Isso é ótimo, porque mostra segurança e faz com que nós, meninas, se sintam protegidas. Outra coisa legal é que não costumam fazer fofoca e não ficam se mordendo para soltar aquele megasegredo seu... E não acabou! São mais diretos e sinceros, ou seja, dizem o que pensa na cara, mesmo correndo o risco de você não gostar. E, vamos combinar, é melhor do que ficar falando pelas costas, né? Para acabar essa amizade ajuda a entender melhor o mundo dos fofos e, de quebra, você conhece os gatinhos da turma dele. Isso não é ótimo ?

Agora veja as desvantagens:
Como em qualquer amizade, é claro que rolam alguns estresses. Para começar, os meninos não têm aqueeela sensibilidade para entender certos momentos, tipo a TPM. E ainda fazem piadinhas desagradáveis. Além disso, adoram uns assuntos que nós meninas não somos muito a fim, tipo ele chega pra você e começa a "admirar" uma certa garota na sua frente, dizendo tooodas as formas da garota, e cá entre nós isso é muito chato né?
E ainda eles não falam a nossa língua, ou seja, ele não vai ficar toda hora falando sobre moda, cabelo, espinha que cresceu, gordurinha que apareceu, se a maquiagem está boa, e todas essas coisas que a gente adora falar. E nesse ponto, uma amiga leva vantagem!

. O melhor é ter amizades tanto com meninas
como também com meninos. O que importa mesmo é que o lance seja sempre verdadeiro. Afinal nosso coraçãozinho tem espaço para todos, né?

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.