Felicidade,


Felicidade, uma coisa muito boa de se sentir, e é o que eu estou sentindo agora. Nunca tinha parado para pensar na minha vida realmente. as coisas boas e ruins que fiz, nos erros e acertos que cometi, nas alegrias e tristezas que passei, nos momentos de fome e de gula, RESUMINDO, nas pequenas coisas que faço e que podem não fazer diferença nenhuma, mas que vemos depois as consequencias que eles nos trazem.
Todos nós somos muito felizes. Eu sou feliz pois tenho uma família linda e grande, amigos que me fazem sentir especial, professores que tem a paciência de me ensinar algo, vizinhos barulhentos, por minha mãe uma amiga que cozinha super bem e que me faz cometer o pecado da GULA, por ter pais que me incentivam e me ajudam nas minhas escolhas e o principal: POR TER DEUS NA MINHA VIDA!
Ser feliz é pensar na vida. fazer idiotices, e depois lembra-lás, ouvir musicas que no passado marcaram alguma coisa legal, dar a louca e ir fazer coisas na cozinha, tirar muitas fotos e depois passar o dia olhando e relembrando de como os tempos que passaram foram bons. Mas pra mim, o fator principal para se estar feliz é estar feliz conosco, do jeito que somos. Eu sou feliz comigo, consegui me dar valor,  e então agora eu consigo olhar o mundo de uma outra forma, amar as pessoas de um jeito diferente, sorrir das coisas idiotas da vida, das coisas simples, ficar feliz com quem está do nosso lado nos fazendo companhia, fazer amizades de uma forma que nunca tinha feito, e assim consigo seguir minha vida mais feliz do lado das melhores pessoas. ;] 

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.