Livros



Eu sei que todos aqui lemos livros. E se não lê deveria, pois ler é uma ótima forma de viajarmos sem pagarmos nada; enriquecemos nosso vocabulário; é super interessante e muitas outras coisas né? Por isso vou dar três dicas de livros que eu já li, e que gostei muito:


O futuro da humanidade de Algusto Cury é muito bom, conta a história de um estudante de medicina que ao entrar na sala de anatomia e ver os cadeveres que seriam estudados lá, sem indentificação alguma, sai em busca de informações e conhece um mendingo que é capaz de mudar os seus pensamentos. Ele é muito bom , leiam.

Os delirios de consumo de Becky Bloom, ele é super legal, conta a história de Rebeca Bloom, uma jornalista que tem uma coluna sobre economia em um jornal, mas que não consegue controlar a sua economia, ela ama compras, não consegue se controlar. É uma história super divertida, e depois que você ler o livro procure assistir o filme, é muito legal. Te garanto.
O livro o vendedor de sonhos, também de Augusto Cury, conta a história de um homem que tenta o suicídio, mas conhece um homem que nao tem identidade, nem profissão nem nada, mas decide segui-lo e ao longo de sua jornada, vão procurando pessoas para segui-los para poderem vender sonhos a uma sociedade que não sonha mais. Uma história chamativa e interessante.

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.