Beauty Always



Não é todo dia que a gente pode ir ao salão e tal, até porque não tem dinheiro (nem cartão!) que aguente! Mas necessariamente não precisa ir ao salão para dar uma boa hidratação no cabelo, pintar as madeixas, nem pintar as unhas de um jeito diferente, tipo nail art, sabe?
Ou seja, você pode sim criar tipo um "dia de beleza" (adoro fazer isso), aí mesmo na sua casa!
E como fim de semana e férias são sinônimo dessas coisas de garotas mesmo, separei uma listinha de beleza, pra você ficar - ainda! - mais linda! ^_^





Limpeza de pele é fundamental para qualquer garota. Uma pele bem limpinha e macia é sempre indispensável para não aparecer as temidas espinhas, então é bom ir logo preparar seu "arsenal" de hidratantes, exfoliantes e creminhos anti-acne e fazer uma salada no seu rosto. haha

Demora poucos minutos até você acabar toda a hidratação e exfoliação, aí sim você já pode fazer suas unhas e abusar da criatividade, existem vários sites com idéias legais! Ok, pele tratada, unhas feitas.. tá faltando algo? Hum, os cabelos! Cabelos bem tratados, com um corte legal, faz diferença em qualquer look, mas não aconselho cortar as madeixas em casa, vai que você corta errado! Já pensou no desastre?! Então abra uma exceção para o corte. 
Ok, prontinha! Cabelos tratados, unhas pintadas e pele perfeita. Não tem mais desculpa pra ficar em casa nessas férias, né?!


0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.