Injeção no Ego!


Ei, você aí. Sim, você mesma.
Acredite, você não precisa de absolutamente NINGUÉM para te fazer feliz. Você é única, linda, apaixonante... embora você não acredite às vezes. Um detalhe: seja você mesma, sempre.Nunca mude sua personalidade ou opinião para agradar alguém que não faria o mesmo por você. Levante a cabeça, perceba o quanto a vida é bela, e o muito que falta para você aproveitá-la. Viva cada dia como se fosse o último, olhe-se no espelho e perceba, finalmente, a única pessoa que pode – e deve – te fazer feliz.

Não ter um biótipo perfeito, nem olhos azuis – ou qualquer outra coisa superficial, não te fará pior que ninguém – e nem você tem o direito de se sentir assim. Acorde, abra os olhos, o dia lá fora está belo e pronto para te receber de braços abertos. Com ou sem lentes de contato azuis. Garota, você é linda! Por dentro e por fora.

Pare de ficar se lamentando por algo que deu errado. Aí vai uma verdade: Veio pro mundo? Tem que se foder um pouquinho mesmo. Que graça teria em ter aquela vida perfeita, sem ter um obstáculo que seja pelo caminho, para ultrapassar todos e no fim dizer com toda força e certeza, “valeu a pena”?
E sobre o garoto que não te dá bola – sempre tem né? – ligue o foda-se pro mané e mande ele ir estressar outra. Você quer um amor ao seu lado, e não só mais um moleque a fim de curtição. Já viu a quantidade de gatinhos tem ainda pra você conhecer, e se apaixonar? E se não der certo com o primeiro nem com o segundo, calma, você ainda irá cruzar com milhares e, finalmente, irá achar alguém que te mereça, que não te fará passar noites de lágrimas e insônias. Um alguém que te valorize e perceba o quão especial você é!

Sorria para o mundo, ele há de retribuir da melhor forma possível, te mostrando a cada dia um novo motivo para continuar lutando contra as diversidades da vida. E quando estes aparecerem, mostre o quão forte você é e ultrapasse-os. Lágrimas em momentos de tristezas são inevitáveis, por isso, chore, transforme seus sentimentos em lágrimas, grite, mande todo mundo se foder, vire uma garota-problema, e finalmente, perceba a tremenda idiota que você está sendo cometendo tais atos. Não dê esse gostinho à pessoas invejosas e idiotas que darão tudo para te ver nessa situação.
Tudo nessa vida é passageiro, tudo é questão de tempo. A dor é inevitável, mas o sofrimento é  opcional. E
quer saber? Eu escolheria ser feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.